Preta Gil desabafa sobre foto de biquíni tratada com edição

Artista afirmou não ter sido fácil o processo de autoaceitação de seu corpo

Publicado em 01/02/2021 13:28
Publicidade

Preta Gil compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece de biquíni, mostrando o corpo, editada com ‘photoshop’. Depois, a artista compartilhou um vídeo em que faz um comparativo de seu físico natural com o que foi mostrado anteriormente aos fãs.

“Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim”, disse Preta. “O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado”, continuou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sowon, do grupo de k-pop GFriend, posta foto com manequim nazista e gera polêmica

“Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui”, concluiu Preta, que recebeu milhares de curtidas na publicação do Instagram e comentários de apoio dos seguidores.

Há algum tempo, Preta surgiu fazendo ‘biquinho’ ao compartilhar um clique em seu Instagram, usando um maiô de oncinha e completando o estilo com um óculos de sol. A cantora ganhou milhares de elogios e curtidas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio