Poderosa

Preta Gil dispensa sutiã em fotos e avisa: “Liberdade de ser eu”

Cantora celebra 20 anos de carreira e segue se desconstruindo como mulher e cidadã

Publicado em 11/03/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, comemora 20 anos de carreira neste ano. Para celebrar, a filha de Gilberto Gil exibiu uma galeria de fotos em preto e branco sem sutiã. Na legenda, celebrou o atual momento.

“Liberdade de ser eu”

“Liberdade de ser eu”, disse. Os internautas ficaram agitados com a publicação da artista. “Amo tanto”, “maravilhosa”, “linda demais”, “deusa”, “morena linda”, “maravilhosa”, “que luz”, “amando tanto essas fotos”, “arrasou”, “como é linda, te amo”, “lindona”, “poderosa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a jornalista Thaís Regina, da revista Cláudia, a cantora comentou relatou como cuidou da sua saúde mental após perder o amigo Paulo Gustavo, ano passado, por causa da covid-19.

“Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz. Estar no convívio com o meu filho  e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar”, desabafou.

LEIA MAIS: Impaciente, Felipe Neto confirma ‘ficada’ com Gabi Martins, mas ressalta: “Estou solteiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio