Novo casal?

Preta Gil e cantor vão a Lollapalooza juntos, e aumentam boatos de affair

Cantores tentaram despistar durante festival

Publicado em 25/03/2024 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil tem sido alvo de especulações e interesse do público quando o assunto é sua vida amorosa. No último dia do Lollapalooza 2024, realizado em São Paulo, a cantora não passou despercebida ao ser vista acompanhada pelo cantor baiano O Kannalha, alimentando os rumores de um possível novo relacionamento.

A presença de Preta Gil e O Kannalha juntos no festival logo despertou a atenção dos fotógrafos e dos fãs presentes, especialmente pela atmosfera de romance que parecia pairar entre eles. No entanto, ao notarem que estavam sendo observados, os dois optaram por manter uma certa distância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Preta Gil aposta em biquíni sem alça em clique e mostra corpo real

Enquanto desfrutavam do ambiente e assistiam ao show de Gilberto Gil, a presença de Preta Gil e O Kannalha juntos repercutiu nas redes sociais e na imprensa de celebridades. O cantor baiano, conhecido por seu estilo musical animado de pagodão, tem conquistado um público fiel com sucessos como “Fraquinha” e “Final de Semana na Favela”, que acumulam milhões de reproduções em plataformas de música digital.

Por outro lado, Preta Gil tem lidado com as complexidades de sua vida pessoal sob os holofotes da fama. Desde o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, especialmente após relatos de uma traição durante um momento delicado de sua vida, quando estava em tratamento contra o câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio