Entenda

Preta Gil explica motivo de não ter se vacinado contra covid-19

Cantora disse que está isolada em sítio e que não vai abrir mão de receber o imunizante

Publicado em 02/07/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter tomada a vacina contra a covid-19, na última quinta-feira (º), por já estar no período de vacinação segundo o calendário. A cantora disse que está isolada em um sítio.

No Instagram, Preta falou com os fãs sobre o assunto após ser questionada. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29)] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, disse a cantora, nos Stories da rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor se indigna após irmã receber ataques nas redes sociais

+ Gil do Vigor culpa Bolsonaro pela situação econômica do país

Além disso, Preta disse que, assim que possível, irá tomar a vacina. “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”, destacou a artista, dizendo que não abrirá mão do imunizante, independentemente da marca.

Por fim, a artista enfatizou: “Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não. O povo já fica falando ‘você devia ter vacinado’ e ‘cadê sua foto vacinando?’. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio