Rasgou o verbo

Preta Gil faz desabafo e web aponta indireta para ex, Rodrigo Godoy: “Podridão”

Cantora, que atualmente enfrenta câncer, se separou do personal trainer recentemente

Publicado em 23/06/2023 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Preta Gil usou as redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (23), e publicou um verdadeiro desabafo em forma de reflexão durante uma viagem feita para Belo Horizonte. Sem papas na língua, a artista ainda jogou suposta indireta ao ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.

Através dos Stories do Instagram, a artista refletiu sobre o fim do tratamento contra o câncer, e os demais últimos acontecimentos de sua vida pessoal e profissional, incluindo a volta aos palcos. “Partiu BH, eu ‘tô’ muito feliz que eu vou poder fazer um show num festival sensacional. É muito amor, é muita gratidão. Fiquei pensando, assim, como Deus faz tudo da maneira dele e da maneira que é melhor para gente. Terminei a radioterapia uma semana antes de começar a turnê. Consegui fazer muito bem. Fiquei com uma sinusite, mas estou bem. Até porque a minha fono mora em BH, então ela vai tirar toda essa congestão nasal que eu estou”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, então, citou a fase difícil que atualmente vive, assolada também pela separação inesperada de Rodrigo Godoy. “Eu acho que todo mundo que me segue percebe o quanto eu ‘tô’ melhorando, o quanto eu ‘tô’ me fortalecendo, não foi fácil, não está sendo fácil, mas não foi fácil passar por tudo o que eu passei, junto e com tanta dor, coisas que um dia, quem sabe, eu talvez divida com vocês”, disse.

“Podridão”

Sem mencionar nomes, Preta Gil prosseguiu com o desabafo sincero. “É tanta podridão, é tanta… é uma coisa que não dá para explicar. Eu agora estou focando da minha cura, o meu bem estar. Os livramentos aconteceram, agora é só felicidade”, pontuou ela.

Em tempo, o ex-marido da filha de Gilberto Gil reagiu à repercussão do anúncio da venda do seu carro de luxo, e ironizou a proposta do automóvel da marca Mercedes GLK 220 blindda, avaliada em R$ 150 mil, e ainda sugeriu que investiria na venda de fotos em uma plataforma adulta.

VEJA MAIS: Preta Gil dispara sobre sexualidade após separação polêmica: “Sou preta, gorda e bi”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio