Na luta!

Preta Gil inicia tratamento com radioterapia em São Paulo: “Nova etapa”

Cantora se mostrou confiante na cura

Publicado em 03/05/2023 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil usou suas redes sociais nesta quarta-feira(03), para informar aos seus fãs e seguidores que já está em São Paulo, para dar início a uma nova fase do seu tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado em Janeiro.

Através do Instagram nas últimas semanas, Preta já havia comentado que passaria a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia oral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia de começar uma nova etapa do meu tratamento de cura”, disse ela em seu perfil. Preta Gil está internada no Hospital Sírio Libânes, na capital paulista.

No último domingo(30), Preta contou que já havia conhecido toda a equipe que iria lhe acompanhar na nova etapa do tratamento e tranquilizou seus fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. A cantora se mostrou confiante na cura.

Reprodução/Instagram

“Confiante”

“Oi meus amores. Tô aqui depois de uma semana muito importante! Conheci o cirurgião que vai me operar em São Paulo, outros médicos. Vou começar na próxima semana meu tratamento com radioterapia e quimioterapia oral”, disse ela.

E continuou: “Tenho certeza que no final dessa estrada, a cura está me esperando! Tô muito confiante, com muita certeza que esse tratamento vai ser bem sucedido. Vim desejar uma semana muito abençoada para vocês! Se cuidem!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Sem maquiagem, Sasha exibe beleza natural em cliques de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio