Saúde

Preta Gil inicia tratamento contra câncer e posta foto no hospital

Cantora está confiante em sua plena recuperação

Publicado em 16/01/2023 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que anunciou para o público que descobriu que está com câncer no intestino, Preta Gil vem mostrando sua força para seus seguidores, neste momento complicado.

Nesta segunda-feira (16), ela publicou uma foto em suas redes sociais, em que está no hospital, onde deu inicio ao seu tratamento, para se curar da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Preta Gil agradece apoio do público após descoberta do câncer

Em seus Stories no Instagram, a cantora mostrou alguns santinhos feitos de crochê. Simony que também está passando pelo mesmo problema, mandou uma mensagem de apoio para a filha de Gilberto Gil.

No domingo (15), Preta publicou um vídeo falando sobre a sua doença. “Amores, vim aqui gravar esse vídeo pra vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã (16 de janeiro), segunda, começo meu tratamento. Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio