Esperança

Preta Gil presta homenagem emocionante para Paulo Gustavo: “Preciso de você”

Humorista segue intubado com complicações da Covid-19 e cantora deposita energias positivas

Publicado em 04/05/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil usou as redes sociais e abriu o coração sobre Paulo Gustavo, que permanece internado e apresentou uma recente piora em seu estado de saúde, intubado por complicações causadas pela Covid-19.

Em sua conta do Instagram, a cantora publicou um vídeo do humorista de 42 anos, e prestou homenagem, depositando energias positivas pela melhora do grandioso artista. “Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração meu alicerce, quis postar essa mensagem que você e @juamaral00 me mandaram antes de você começar essa luta !!!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam!!! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e esta lutando. Venho aqui gritar pra todo mundo como te amo e como preciso de você, sim fui egoísta agora em dizer que preciso de você que boba!!! Sua família, seus amigos seus fãs precisam de você aqui, sendo a pessoa mais generosa, amorosa e engraçada das nossas vidas !!!!”, continuou Preta Gil.

Por fim, Preta Gil concluiu que permanece em oração pela vida de Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro. “Hoje estamos em vigília de oração lutando junto com você e um exército celestial que Deus formou pra você !!! @dealucia66 @thalesbretas Juju, seu Júlio e Tia Penha estamos juntos com vocês!!! Eu acredito na cura !!! Eu amo vocês !!!”, disse.

VEJA MAIS: Musa do Botafogo empina o bumbum de biquíni e quase mostra tudo: “Nossa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio