Preta Gil quebra o silêncio sobre relacionamento aberto vivido com Rodrigo Godoy

Cantora, que enfrenta câncer, abriu o jogo sobre a polêmica levantada nos últimos dias

Publicado em 06/06/2023 11:45
Publicidade

Preta Gil usou as redes sociais e fez uma nova declaração sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy, diante de um tratamento contra um câncer de intestino no qual foi diagnosticada desde o início deste ano. A cantora se manifestou sobre supostamente ter vivido um relacionamento aberto com o ator.

No Instagram, uma seguidora insinuou que o ex-marido da filha de Gilberto Gil mantinha um caso com a suposta pivô da separação, dando a entender que ela vivia uma relação não-monogâmica. “A Preta sempre disse que o amor era livre e o relacionamento dela sempre foi aberto, ele se apaixonou pela outra”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, então, rebateu, e negou a informação: “Não. Nunca tive relacionamento aberto. Você tá me confundindo com minha irmã”, declarou a artista, entre risos, se referindo à Bela Gil, que vivia um casamento aberto com João Paulo Demasi, e recentemente confirmou ter vivido outros relacionamentos durante a união.

Nos últimos dias, a cantora desabafou sobre o fato de ter entrado para a estatística de mulheres que são abandonadas pelo companheiro durante o tratamento contra o tumor, e que a crise no casamento contribuiu para o término. “A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico”, afirmou, em entrevista à revista Marie Claire.

VEJA MAIS: Filho de Preta Gil fala pela primeira vez sobre separação da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio