Confira!

Preta Gil relembra ataques por foto nua polêmica e dispara: “Faria tudo de novo”

Cantora, hoje aos 47 anos, relembra a repercussão da capa de seu primeiro álbum, em 2003

Publicado em 05/04/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, fez uma reflexão importante em torno dos ataques que já recebeu em torno do seu corpo. Em entrevista ao programa ‘Foquinha no Gshow‘, ela relembrou a polêmica foto de seu primeiro álbum, ‘Prêt-à Porter’, em 2003, onde surgiu totalmente nua.

“Faria tudo de novo”

“É cansativo você ver o tempo todo o seu corpo sendo atacado, sua carreira reduzida a uma foto polêmica. Mas eu faria tudo de novo”, disparou a artista, hoje aos 47 anos. “Durante muito tempo, eu sofri sozinha e calada. Hoje eu não sofro mais”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, Preta Gil visa empoderar seu público e as mais variadas formas de corpos. “Até pouco tempo atrás, eu não botava o meu braço de fora. Aí eu comecei a me libertar. Agora coloco o meu braço de fora, uso biquíni cada vez menor. Antes eu usava biquíni grande, agora é fio dental, praticamente!”, disse.

Preta Gil ainda citou o casamento com Rodrigo Godoy, professor de Educação Física, e as críticas que recebia sobre o corpo por ser casada com um profissional da saúde. “Eu estava malhando pra estar perto dele, mas não era algo que me dava prazer”, disse.

Preta Gil (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: ‘Bom Dia & Cia’: Veja como estão as crianças que apresentaram hoje em dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio