Intensa

Preta Gil relembra paixão por Pabllo Vittar e afirma ter sido ‘iludida’ por Ana Carolina

Cantora falou sobre paixões proibidas que já teve

Publicado em 19/03/2024 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, aos 50 anos, revelou detalhes de sua vida amorosa e sexual em sua participação no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A cantora compartilhou uma intensa paixão por Ana Carolina nos anos 2000, confessando que a relação era marcada por uma forte atração, embora nunca tenham se envolvido romanticamente.

A artista também mencionou uma paixão platônica por Pabllo Vittar durante um relacionamento fechado, destacando a complexidade de seus sentimentos. Embora tenha colaborado musicalmente com Vittar, sua admiração era mais profunda e não se limitava à atração física.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Preta Gil posa ao natural e deixa cicatrizes à mostra na Bahia

Em meio a uma fase de reflexão após o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, em 2023, Preta expressou abertura para experimentar novas formas de relacionamento, considerando até mesmo a possibilidade de adotar um relacionamento aberto. Essa nova postura reflete uma busca por autodescoberta e uma quebra de padrões tradicionais em sua vida amorosa.

Ao lado de seu melhor amigo, Gominho, Preta refletiu sobre sua trajetória afetiva, reconhecendo suas experiências diversas e agora buscando romper com padrões pré-estabelecidos em seus relacionamentos. Sua disposição para explorar novas formas de conexão e amor reflete uma jornada de autoconhecimento e renovação pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio