Preta Gil se compromete a manter projeto beneficente liderado por Paulo Gustavo

A cantora fez questão de não deixar morrer o projeto social em Salvador comandado pelo amigo

Publicado em 03/11/2021 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, comoveu a web ao anunciar ajuda para as Obras Sociais Irmã Dulce. Paulo Gustavo, ator, que morreu em maio vítima da covid-19, era benfeitor do projeto social lá em Salvador.

“Amores, tenho uma notícia muito especial para vocês! No dia 13/11, às 19h, nós temos um encontro marcado na live “Viva Dulce”! O que meu amado amigo Paulo Gustavo começou, nós daremos continuidade da melhor maneira por aqui! Nesse dia, vamos arrecadar recursos para a construção da nova unidade do Hospital Oftalmológica das Obras Sociais Irmã Dulce! Vai ser lindo, emocionante e quero todos vocês comigo!”, colocou Preta na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora já desabafou na web que ainda não se conforma com a morte do humorista, que no último final de semana recebeu inúmeras homenagens pelo seu aniversário.

Preta Gil tem uma ligação forte com Salvador e conhece as Obras Sociais Irmã Dulce e todo o empenho da equipe em manter o projeto de pé.

Homenagem no Santuário Irmã Dulce

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, em agosto, visitou o Santuário Santa Dulce dos Pobres com Déa Lúcia, mãe do humorista, a irmã de Paulo e amigos do artista, como Ingrid Guimarães e Luís Miranda. Na época, Thales deu um depoimento comovente.

“Que homenagem linda e emocionante! No Santuário Santa Dulce, onde Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar! Quero continuar com essa missão!”, desabafou. 

LEIA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe decote saliente em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio