Esclarecimento

Preta Gil se recusa a participar do carnaval em 2022: “Não vai ter bloco”

Cantora disse no programa Domingão do Huck que carnaval só em 2023

Publicado em 29/11/2021 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, no programa Domingão do Huck, na Globo, no último domingo (28), confessou que o seu tradicional Bloco da Preta não sairá no carnaval do Rio de Janeiro, em 2022. O prefeito Eduardo Paes afirma que a festa será realizada na cidade, mas a artista não se animou.

“Não vai ter bloco”

“Eu só vou botar meu bloco na rua em 2023. […] Em 2022 não vai ter bloco da Preta, mas quando eu voltar vou pedir para o pessoal fazer um figurino igual para mim. Tem como, gente? Amei essa roupa, amei todo o look”, comentou a cantora empolgada com o figurino da atriz e cantora Mariana Rios no Show dos Famosos, quadro do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi descoberta uma nova cepa na África do Sul chamada de Ômicron, mais agressiva que as outras e que já se estende por alguns países na Europa. Chegar ao Brasil é questão de tempo. Por isso, alguns artistas, como Preta, tem recuado em suas apresentações.

Por falar em Preta, a cantora continua ostentando o corpão sempre que pode na rede social, vide um clique em que aparece empinando o bumbum e causando histeria na web.

Claudia Leitte é perseguida por aglomeração

Claudia Leitte se apresentou no último sábado (27) no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, em um show com 3 mil pessoas vacinadas. Mas as imagens que circularam na web chocaram internautas e a cantora mais uma vez foi cancelada.

Gusttavo Lima, o Embaixador, fez um show para 35 mil pessoas e não causou espanto em ninguém. Ou seja, o cancelamento que Claudia sofreu injustamente foi bastante seletivo.

LEIA MAIS: Aos 69 anos, Evandro Mesquita é visto correndo de sunga na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio