Preta Gil sobre celulites no carnaval: “Gostosa em braile”

Publicado em 22/02/2020 12:37
Publicidade

A cantora Preta Gil brilhou no segundo dia de Carnaval de Salvador, com uma roupa cheia de transparência e claro, muito brilho. Sobre suas celulites, ela brincou: “Tenho, mas na minha perna está escrito gostosa em braile”.

Para a Quem, ela falou sobre o tema do bloco, ‘Mulher que Inspiram’, que homenageia grandes mulheres e fala sobre o padrão de beleza. “A gente tem que ser livre e as pessoas têm que gostar da gente por isso”, falou.

“Não lutar pela liberdade e acabar se aprisionando em culpa, julgamento. Se eu errar, eu errei. Não sou perfeita. Eu tenho o direito de ser feliz. Outras mulheres que olham para mim e se espelham também querem ser felizes. Uma mulher gorda, preta e bissexual, até muito pouco tempo atrás não tinha o direito de se expressar. Valeu a pena tudo o que eu apanhei e as críticas que passei”, completou.

Durante o bate-papo, a famosa ainda falou sobre a neta Sol de Maria, de 4 anos. “A geração dela é mais empoderada. Já veio em um mundo que batalhamos por muitas coisas. Ela já é mais livre. Os pais dela são mais desconstruídos do que eu. É bonito ver a liberdade dela de ser o que quiser. Eu aprendo muito vendo meu filho ser pai. É incrível”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio