Depoimento

Preta Gil surge mais magra e revela receio de postar foto: “Fiquei preocupada”

Cantora. mesmo empoderada, não escondeu o medo de julgamento na web

Publicado em 09/06/2022 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, participou na última quarta-feira (08) do programa Saia Justa, no GNT, e ficou preocupada em postar um foto em que aparece mais magra, com vestido preto colado ao corpo. Motivo? Ser julgada na web.

“Fiquei preocupada”

“Ontem quando vi essa foto, me achei linda! Mas em seguida, me deu um receio de postar, fiquei preocupada das pessoas acharem que eu fiz photoshop para mudar meu corpo. Tudo isso por questão de ângulo, luz e vestido mais justo, que resultou em uma silhueta mais fina! E eu acabei ficando com medo das críticas! Loucura, né? A que ponto chegamos! O julgamento adoece e faz a gente perder a nossa essência e espontaneidade”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros seguidores mandaram mensagens carinhosas e de apoio a filha de Gilberto Gil. “Te admiro e você me representa”, “te amo”, “maravilhosa em todos os ângulos”, “você é linda de todo jeito minha deusa”, “gata”, “autêntica e maravilhosa”, “gata como sempre”, “muito elegante”, “sempre linda”, “deusa”, “esplendorosa”, “amei muito a sua participação”, “Pretinha sempre maravilhosa”, dispararam.

Recentemente, Preta Gil revelou que já recebeu vaias após usar o termo “mulata” em uma palestra, algo que gerou desconforto nos convidados e reflexão para a cantora. 

LEIA MAIS: Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio