Preta Gil surge sem maquiagem e mostra fios brancos: “Maturidade da pele e da alma!”

Publicado em 23/07/2020 01:20
Publicidade

A cantora Preta Gil, apareceu sem filtros no Instagram, bem vida real, e mostrou como estavam seus cabelos e pele sem maquiagem. Em quarentena, a famosa falou de maturidade e sobre se aceitar, em post nesta quarta-feira (22).

“Pele devidamente lavada, hidratada pronta pra dormir, acho tão chique falar que fiz minha skincare kkkkkk Traduzindo meu ritual diário de cuidado com a pele!!!! Quase 4.6 feliz e em paz com a maturidade da pele e da alma!!!”, comemorou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories ela detalhou mais sobre os fios brancos. “Eu estou descobrindo um cabelo diferente por causa dos brancos. Eu não pinto há cinco meses, não faço luzes há seis meses, então o cabelo branco que cresce é diferente…”, explicou.

“Aqui na frente ele faz uma onda, quem sabe um dia pode virar um cacho. Aí eu não sei o que acontece comigo de tanta felicidade. Gente, sério, quero que cresça logo para ficar todo natural, sem nada, que aí a gente vai ver. Será que vai ficar igual quando eu era adolescente? Quando era adolescente ele tinha umas ondas, aí comecei a virar a tarada das luzes e foram embora as ondas. Agora elas vão voltar porque não pinto mais o cabelo!”, disse ela.

LEIA MAIS: Lívia Andrade empina bumbum em lingerie branca: “Raba tamanho GG”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio