Isolada

Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez e faz apelo

Cantora contou que está com sintomas leves

Publicado em 03/01/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores e fãs, que o ano de 2022 não começou muito agradável. A cantora, casada com Rodrigo Godoy, testou positivo para covid-19 pela segunda vez e fez um apelo na web.

Através dos stories do Instagram, a artista falou sobre a eficácia da vacina e pediu que seu público se vacine contra a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fica aqui o meu alerta para todo mundo. A ômicron está de fato, entre nós. Então, vacinem-se. O apelo é só isso. A vacina é muito eficaz. Conheço outras pessoas com covid nesse momento e estão bem. Os médicos falaram que vou poder tomar minha dose de reforço em Janeiro”, disse ela.

Apesar do diagnóstico positivo para a doença, Preta Gil está com sintomas leves e em isolamento no Rio de Janeiro. Os outros membros da sua família, como marido, a neta e os pais, não foram contaminados.

Preta Gil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnóstico em Março de 2020

Preta Gil apresentou diagnóstico positivo de covid-19 bem no início da pandemia, que assolou o Brasil e o Mundo. Através das suas redes sociais, a cantora falou sobre a doença, os sintomas e sobre o isolamento domiciliar que estava vivendo.

Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta. A partir do momento em que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias os médicos disserem que tenho que ficar”, contou ela na época.

A cantora recebeu o diagnóstico positivo após se apresentar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. A cerimônia reuniu 500 convidados e gerou polêmica nas redes.

VEJA TAMBÉM: Dudu Nobre testa positivo para covid-19: “Pensei que era gripe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio