Destino

Previsões: a decadência de Cássia Kis, a agonia de Lula e mais famosos em 2023

Saiba o que 2023 reserva para Daniela Mercury, Lula, Cássia Kis e Regina Duarte

Publicado em 01/01/2023 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis, atriz, chocou o país na reta final do ano com suas posições políticas. Inconformada com a vitória de Lula, a global participou de manifestações anti-democráticas e perdeu o respeito da classe artística. 

Segundo o tarólogo Igor Henrique, com mais de 50 mil seguidores no Twitter, a atriz vai experimentar um declínio na carreira, um caminho sem volta profissionalmente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dificilmente ela vai recuperar o posto que ela já teve um dia, a notoriedade, o reconhecimento, o respeito”, comentou o tarólogo.

Em 2023, teremos grandes dificuldades no governo Lula, o isolamento de Regina Duarte e Daniela Mercury experimentando um ano amargo na carreira.  Confira mais detalhes das previsões.

Lula

“Vai enfrentar grandes desafios, grandes obstáculos. Não será um mandato fácil, muita coisa precisa ser reajustada. Os três primeiros anos serão uma luta constante. Mas vejo que é alguém que consegue concluir essa missão de colocar o país no eixo. Não vai tentar reeleição. Vejo muito trabalho e desafios.”

Cássia Kis

“Vejo ela entrando em um caminho sem volta, a carreira em declínio. O vínculo com a Globo vai ser cortado, em uma relação desgastada. Dificilmente vai recuperar o posto que já teve um dia, a notoriedade, o reconhecimento, o respeito na grande mídia.” 

Regina Duarte

“Ela vai tentar alavancar a carreira, deve até chegar a conseguir trabalho em outra emissora, algo meia-boca, mas sem sucesso. Vejo ela se mantendo da forma como está: isolada na carreira, isolada da mídia.” 

Daniela Mercury

“É um grande nome, mas em 2023 tem certas conturbações na carreira. Seria interessante tirar férias, dar um tempo, parar e depois voltar com tudo. Daniela consegue se reerguer mais na segunda metade do ano. Ela precisa desse descanso, não só físico, mas mental. A primeira metade do ano não será boa para a cantora.”

LEIA MAIS: Jornalista da Globo detona Jade Picon em ‘Travessia’: “Constrangedora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio