Previsões de cinco famosos que brilham na TV; saiba quem são

O futuro chegou para esses artistas. Descubra o que os espera

Publicado em 01/01/2021 23:00
Publicidade

A Globo aposta nesses famosos em seu núcleo de teledramaturgia para os próximos anos. Larissa Manoela, Chay Suede, Cauã Reymond e a veterana Regina Casé, que depois de décadas voltou a atuar em uma novela, são os famosos na mira da emissora.

Cauã não vai ter um ano tranquilo profissionalmente. Regina pode fazer outra novela. Chay pode ficar mais sossegado e Larissa Manoela? Bom, tem tudo para ser sucesso na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se 2020 foi marcado por reprises de novelas à exaustão, 2021 promete tirar da gaveta inúmeros trabalhos. Alguns  já em início de gravações, obedecendo todos os protocolos rígidos por conta da covid-19.

O tarólogo Igor Henrique vai explicar o movimento de cada um deles para este ano que se inicia.

Regina Casé

Regina Casé (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Com a retomada das gravações e posteriormente com a volta da exibição da novela Amor de Mãe, em que Regina é protagonista, 2021 promete ser um ano bastante promissor, ela saberá aproveitar devidamente seu tempo na telinha para garantir novos papéis no horário nobre“.

Cartas para Regina

Chay Suede

Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

“2021 será um ano mais tranquilo e de descanso em sua carreira, claro, mantendo toda sua relevância e fazendo algumas aparições na TV”

Cartas para Chay Suede

Cauã Reymond

Cauã Reymond (Foto: Gil Inoue/Instagram)

Escalado para ser o protagonista da próxima novela das 21h, Cauã terá um pouco de dificuldade em alcançar o público esperado em 2021. Vai ser preciso muita determinação para reverter esta situação”.

Cartas para Cauã

Larissa Manoela

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recém chegada na Globo, Larissa tem tudo para ser um sucesso nas telinhas, escalada para a próxima novela das 18h, o seu principal desafio será o de adaptação nesta nova jornada.

Cartas para Larissa Manoela
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio