Prima de Belle Silva morre grávida vítima de Covid-19

Publicado em 05/09/2020 14:51
Publicidade

Michele Paullino, prima da famosa Belle Silva, morreu neste sábado (5) vítima de Covid-19. Ela estava grávida de uma menina. Nas redes sociais, Belle lamentou morte da familiar.

“Realmente o mundo é ‘estranho’… Enquanto eu estou aqui me divertindo, curtindo minha família e amigos, ao mesmo tempo tem gente sofrendo por N motivos. E comigo não foi diferente: minha prima @micaronatelli lutava dia após dia pela sua vida e a de sua filha que ainda se formava em seu ventre”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Hariany Almeida surge decotada e produzida

“E eu, há 10 mil km de distância, em meios a momentos felizes orava por ela e pedia a Deus para que Ele operasse um milagre. Infelizmente, não foi como gostaríamos que fosse, e hoje de manhã, minha prima faleceu vítima da Covid-19”, falou ainda.

“Que Deus conforte os nossos familiares e tantos outros que perdem seus entes queridos. A você @c_e_s_rocha_flores [Eduardo Rocha, marido de Michele], que você possa se manter forte, pois o Lorenzo [filho do casal] precisa de você mais do que nunca”, desabafou Belle, por meio do Stories do Instagram,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio