Veja o que ela disse

Prima de Karol Conká detona atitudes da cantora no BBB21: “Chateada”

Pâmela Thais Carneiro revela situação da família com repercussão da rapper no reality

Publicado em 05/02/2021 14:36
Publicidade

Pâmela Thais Carneiro, prima de Karol Conká, participante do BBB21, abriu o jogo sobre a atual situação da família da cantora, na medida em que as críticas seguem sendo gigantescas sobre a passagem da famosa no reality show da Globo.

Em entrevista ao portal UOL, a modelo de 26 anos revelou que a família criou um grupo nas redes sociais para mover mutirões e comentar a participação de Karol, mas ela alegou que a mãe da artista foi se afastando diante da repercussão negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, disse a prima de Karol Conká.

Pâmela alegou que, mesmo não sendo próxima de Karol Conká, construiu uma imagem positiva da artista. “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, explicou.

Por fim, a parente de Karol argumentou que assim como o público, também não aprovou algumas atitudes da rapper no BBB. “Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa”, refletiu.

VEJA MAIS: Ranking aponta quais são as pornstars brasileiras mais assistidas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio