Primeira cena de sexo de Alanis Guillen, a Juma de “Pantanal”, causa estranhamento na web

A cena tão aguardada pelos telespectadores foi exibida nesta segunda-feira (04) e movimentou a web

Publicado em 04/07/2022 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana começou animada em Pantanal. Nesta segunda-feira (04), foi ao ar a primeira cena de sexo do casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Com direito a muitos sussurros e empolgação, os internautas não ignoraram a sequência quente exibida pela Globo, mas mostraram estranhamento.

“Gente, que baixaria”, “A filha da onça tá no cio, agora parte pra cima do Juventino”, “Eu quero ficar prenha de cê (risos), gente a Juma”, “O papo do Jove no meio da pegação meu pai amado”, “A gata tá no cio”, “A onça tá no cio”, “Alguém ensinou pra Juma que dá pra transar e não engravidar?”, brincaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para Marie Claire, Alanis Guillen afirmou que já foi vítima de assédio, lamentável episódio enfrentando por muitas mulheres.

“O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça”, confessou.

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, tieta atriz veterana nos bastidores: “Finíssima’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio