SUCESSO NA WEB

Primeira transa entre Juma e Jove repercute na web e química ‘de milhões’ entre atores é exaltada

Jesuíta e Alanis foram ovacionados na web após cenas de sexo em Pantanal

Publicado em 05/07/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta última segunda-feira (04), a primeira cena de sexo entre Juma e Jove, interpretados por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. O casal principal de Pantanal foi ovacionado nas redes sociais e a química entre os atores foi bastante exaltada.

No Twitter, logo após a cena ir ao ar, os nomes dos atores, assim como os dos personagens Juma e Jove, ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social. Nesta manhã de terça-feira (05), a cena ainda estava sendo comentada e os atores em alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solteira, Bianca Andrade dispensa pegação na Farofa da Gkay

“É ESPANTOSO o quanto Juma e Joventino combinam um com o outro, química é até pouco pra definir o tanto que Jesuíta e Alanis entregam fazendo o papel desses dois. cada beijo, toque e olhar sendo o mais natural que chega a doer de perfeição”, disse uma internauta.

‘Juma e Jove’ namoram na vida real?

Apesar da química entre os atores e beijo nos bastidores, Alanis e Jesuíta Barbosa não são namorados. Em entrevista recente ao Fantástico, os atores negaram o suposto romance entre eles e afirmaram que, a química é tão forte por causa da parceria e amizade que cultivaram durante ‘Pantanal’.

Confira algumas reações do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio