Lembra dele?

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano adere à moda e lança página no OnlyFans

O aplicativo divulga conteúdos sensuais dos membros

Publicado em 30/03/2022 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano, do BBB22, primeiro eliminado do reality show global, anunciou que, sim, é o mais novo membro do aplicativo OnlyFans, que abriga famosos e anônimos que compartilham fotos íntimas na plataforma.

Na rede social, ele já começou a convocar os fãs para aderirem a plataforma também para ter acesso ao conteúdo dele. “Hoje está liberado! Vamos lá, vão se inscrever, porque vou postar muito conteúdo bacana lá. Lá, vocês vão ficar mais perto de mim ainda”, prometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o ex-BBB filosofa sobre o que pretende expor na plataforma. “Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, explicou.

Recentemente, Luciano concedeu uma entrevista no Observatório dos Famosos e afirmou que páginas de fofocas na web tem sua parcela de culpa pela eliminação precoce.

“Acredito que a eliminação veio por conta das diversas vezes que foram compartilhados vídeos em que eu externalizava a vontade de ser famoso. Acontece que eu mesmo só falei umas 3 vezes. Nas demais, o pessoal puxava este assunto comigo. Aqui fora as páginas só reverberam o que querem e o pessoal comprou a ideia de que eu só falava sobre isso, o que não é verdade”, desabafou.

LEIA MAIS: Natuza Nery fala palavrão ao vivo na GloboNews e colegas se divertem: “achei ousado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio