Revelações

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan revela suas impressões do jogo: “Eu estaria junto com o Arthur”

O ex-brother comenta sobre o sonho de ser famoso, algo que gerou muitas críticas do público

Publicado em 22/03/2022 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, confessou em entrevista ao jornalista Leandro Fernandes, da Contigo, que jogaria junto com Arthur Aguiar, o ator que até hoje afirma que não tem aliados no programa.

“Eu estaria junto com o Arthur”

“Eu estaria junto com o Arthur ou jogando sozinho também, praticamente como ele está. Pela questão da coerência do jogo mesmo”, disse. O dançarino também já consegue ter um maior esclarecimento sobre o motivo da sua saída no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A causa da minha eliminação da formação do paredão e por eu me fechar nos últimos dias. (…) Todo mundo que entra no BBB quer mais visibilidade e mais dinheiro”, explicou.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, ele não se arrepende de ter exposto no programa sua vontade de ser famoso.

“Não. Acredito que a eliminação veio por conta das diversas vezes que foram compartilhados vídeos em que eu externalizava a vontade de ser famoso. Acontece que eu mesmo só falei umas 3 vezes. Nas demais, o pessoal puxava este assunto comigo. Aqui fora as páginas só reverberam o que querem e o pessoal comprou a ideia de que eu só falava sobre isso, o que não é verdade.”, desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio