Triste

Primeiro segurança de Marília Mendonça, equipe de Bil Araújo se manifesta após morte da cantora

A cantora torceu pelo influencer enquanto ele estava no BBB21

Publicado em 05/11/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo, influencer, que se encontra no reality A Fazenda 13, foi o primeiro segurança particular de Marília Mendonça. Na rede social, a equipe do peão lamentou a morte da cantora sertaneja.

“Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil Araujo, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente. Sendo assim, em sinal de respeito e LUTO, retornaremos com as postagens sobre o dia a dia do Bil no dia de amanhã”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando percebeu que Bil estava no BBB21, Marília Mendonça confessou que não sabia o real nome dele, Arcrebiano, e comentou publicamente sobre isso.

“Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu estou no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei para Maraisa se era o Bil. Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano”, comentou na época.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05), no interior de Minas Gerais, após o avião em que estava cair. A cantora estava com uma parte da sua equipe no momento da tragédia.

LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio