Veja o vídeo

Primo de William Bonner anuncia procura por namorado que “lave o pinto”

O ator Hugo Bonemer, que é gay assumido, está solteiro desde 2019

Publicado em 20/12/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, virou assunto nas redes sociais após um vídeo onde ele faz uma proposta inusitada, à procura por um namorado. O ator de 35 atualmente está solteiríssimo, e impressionou com a exigência.

“Oi! Eu sou o Hugo e eu procuro um namorado que lave o pinto. Parece óbvio, mas olha pra mim! Deixar a água cair em cima, não é lavar, tá? Depois de mijar, espera sair a gotinha e passa um papel pelo menos, senão seu pir* vai ficar com cheiro de banheiro químico”, iniciou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredita, você já se acostumou mas dá pra sentir o cheiro só de estar do teu lado. Quando você coça, o cheiro fica na sua mão, as pessoa não falam e já se acostumaram. Mas se você se você não faz isso, você tem cheiro de banheiro químico, tá? Me siga pra mais dicas”, disparou Hugo Bonemer. Em tempo, ele está solteiro desde que o fim do namoro do ator Conrado Helt, anunciado em 2019.

Grande sucesso nos teatros, Hugo Bonemer não é visto nas novelas desde que participou de A Lei do Amor (2016). Ele também é conhecido por ter participado do Show dos Famosos, em 2019, quadro do extinto Domingão com Faustão, onde ficou em terceiro lugar.

VEJA MAIS: Hugo Bonemer, primo de William Bonner, fala sobre queda de trabalhos após se assumir gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio