Princesinha do pop, Britney Spears tem tutela oficialmente anulada

Publicado em 12/11/2021 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora,  nesta sexta-feira(12) se encontra oficialmente livre da tutela do seu pai, Jamie Spears, que causou mais tormenta do que ajuda à filha ao longo de anos.

Ao longo do ano, o movimento chamado Free Britney tomou conta das redes sociais, movidos pelos fãs da cantora e que muitas celebridades aderiram, vide Madonna e seu ex, Justin Timberlake, que chegou a pedir desculpas à cantora pela suposta relação tóxica que tiveram no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, a cantora já tinha conseguido o afastamento do pai de sua tutela, o que foi motivo de alívio para a artista. “Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou … e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar … e nunca aconteceu !!! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!!”, desabafou.

A histeria foi tão grande com a decisão que fãs da cantora com os cartazes Free Britney tomaram conta das ruas e a cantora fez questão de registar o tão aguardado momento.

Relação conturbada com o pai, Jamie Spears

Britney Spears vivia “sufocada” com a tutela do seu pai, Jamie Britney, desde 2008. Era ele quem controlava todos os passos da cantora, que se afastou dos palcos e se afastou dos fãs. O episódio que Britney raspa a cabeça e os surtos frequentes da artista foram o gatilho para o pai conseguir a tutela.

Essa proteção do pai de Britney sempre foi muito questionada, vide o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma estrela ter comovido o mundo inteiro com as péssimas condições que a princesinha do pop vivia com a proteção do pai.

LEIA MAIS: Após dias internado, Jorge Aragão recebe alta hospitalar: “Me sentindo um gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio