Novo reinado!

Príncipe Charles: quem é o sucessor da Rainha Elizabeth II

Monarca teve o reinado mais longo do Reino Unido

Publicado em 08/09/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira(08) deixou o mundo devastado! A monarca faleceu aos 96 anos de idade e teve sua morte confirmada às 14h30, horário de Brasília, através de um comunicado emitido pela Casa Real Britânica.

A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a partida da monarca, Charles Philip Arthur George, o príncipe Charles, assume o trono britânico após o Reinado mais longo da história do Reino Unido. Charles tem 73 anos de idade e é o monarca mais velho a iniciar um reinado. Apesar disso, o rei já estava aos poucos assumindo as funções da mãe, diante do avanço da idade da monarca.

Além do Príncipe Charles, Elizabeth II e Philip são pais de outros três filhos: a princesa Anne, o príncipe Andrew e o príncipe Edward.

Reprodução/Instagram

Segurança médica

Na manhã desta quinta-feira(08), a Rainha Elizabeth foi colocada em estado de segurança médica, deixando a equipe preocupada com seu estado de saúde.

Através de um comunicado foi informado que a monarca estava confortável. Membros da família real foram chamados para ir ao palácio de Balmoral, na Escócia, residência de férias onde Elizabeth II estava há mais de uma semana.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mel Maia renova o bronze em Pernambuco: “Paz terrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio