Príncipe Harry convida o irmão, William para ser seu padrinho de casamento

Publicado em 26/04/2018 13:00
Publicidade

Príncipe William acabou de ser papai pela terceira vez, o menino, seu filho com Kate Middleton nasceu na segunda-feira (23), e já tem uma nova função na família, ele será padrinho no casamento do irmão, Harry. Segundo a revista Quem, o convite já era esperado, já que Harry foi padrinho no casamento de William com Kate Middleton, em 2011.

“O príncipe Harry pediu a seu irmão, o duque de Cambridge, para ser seu padrinho em seu casamento com Meghan Markle. O duque de Cambridge sente-se honrado por ter sido convidado, e está muito ansioso para apoiar seu irmão”, informou o palácio de Kensington, nesta quinta-feira, 26, através do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa hospital sorridente com terceiro filho

A cerimônia será realizada no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, em Windsor. Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II. “Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o palácio de Kensington em comunicado.

Veja também: Pai solteiro? Príncipe Harry pode ter casamento abalado por conta de suposto filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio