Veja o que ele disse

Príncipe Harry diz que vê legado da mãe, Princesa Diana, nos filhos: “Todos os dias”

Ele é pai de Archie e Lilibet

Publicado em 01/07/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Príncipe Harry abriu o coração sobre o legado de sua mãe, Princesa Diana, em um evento que a homenageou nesta sexta-feira (01), dia em que completaria 61 anos de idade. As informações são do site Page Six.

O monarca contou à publicação que o legado deixado por sua mãe, está presente na criação e educação dos seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há um dia nesses últimos 25 anos que eu deixei de pensar na marca que ela deixou não somente em mim e no meu irmão [William], mas em todas as nossas vidas“, disse ele.

“Todos os dias”

E continuou: “Minha mãe me deixou uma vontade de falar e lutar por um mundo melhor. Eu vejo o legado dela toda vez que encontro famílias, jovens e crianças de todos os lugares do mundo. E eu vejo o legado de minha mãe quando olho para meus próprios filhos todos os dias”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Crise

Recentemente, Príncipe Harry viu seu nome envolvido em uma polêmica, quando uma susposta crise com o Príncipe William veio à tona.

“Ele alterna entre momentos de luto por aquilo que perdeu e se sentir muito, muito bravo com o que o irmão fez”, disse uma fonte em entrevista ao Daily Mail.

“A relação está no fundo do poço. Ele ama Harry e sente que perdeu a única pessoa além da esposa que entendia essa vida que eles têm. Ele acredita que há coisas que não podem ser feitas, e que o Harry cruzou essa linha“, contou.

VEJA TAMBÉM: Viviane Araújo celebra último mês de gravidez: “Ser a melhor mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio