Príncipe Harry fala sobre nascimento do filho: “Incrível experiência”

Publicado em 06/05/2019 16:31
Publicidade

O Príncipe Harry resolveu se manifestar sobre a chegada do herdeiro, nesta segunda-feira (6). Casado com Meghan Markle desde 2018, ele disse que está muito feliz e que mãe e bebê estão bem.

“Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar”, começou, em vídeo.

“Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão. Estamos os dois extasiados e tão gratos por todo o amor e o apoio que temos recebido. Tem sido incrível, então queria dividir isso com todos. Eu nunca participei de muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi absolutamente inacreditável. Como eu disse, estou tão orgulhoso de minha esposa”, disse.

“Estamos pensando em nomes, essa é a próxima parte. Mas veremos vocês de novo em provavelmente dois dias, segundo o planejado, e, como família, poderemos dividir isso com vocês. E todos poderão ver o bebê”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio