Príncipe Harry nega namoro com brasileira

Publicado em 03/08/2015 14:13
Publicidade

O namoro do príncipe Harry com a socialite brasileira Antonia Packard nunca existiu. Ao menos é o que afirma o comunicado oficial emitido pelo Palácio de Kensington. “Essa história é uma completa inverdade”, diz o porta-voz de Harry. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o filho da princesa Diana e Antonia foram apresentados pela princesa Eugenie, prima dele.

A monarca e a socialite estudaram juntas no Marlborough College, onde se conheceram. “Os dois estavam bem próximos antes de Harry viajar para África”, afirmou uma fonte. “Os dois estão bem próximos. Eles têm alguns amigos em comum“, acrescentou outro informante.

Atualmente, Antonia Packard mora em Londres, no distrito da Belgravia e é funcionária de organização em prol de mulheres vítimas de violência. Recentemente, príncipe Harry foi apontado como affair da atriz Jenna Coleman, da série “Doctor Who”. O filho do príncipe Charles está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro de dois anos com Cressida Bones. O relacionamento chegou ao fim após o filho de Diana se recusar a pagar a conta em um restaurante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio