Escândalo

Príncipe Harry vai anunciar fim do casamento com Meghan Markle, diz especialista

Casal, que está junto desde 2016, são pais de Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 1

Publicado em 10/11/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Príncipe Harry pode estar prestes a anunciar o fim do casamento com Meghan Markle. De acordo com Lady Colin, especialista na família real, os dois já estão morando em casas separadas e organizando as questões legais, como contratos de divisões de bens.

Em vídeo divulgado em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (9), a expert deu detalhes. “O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Colin afirmou que suas fontes disseram que o príncipe Harry avalia a melhor maneira de selar o divórcio com a atual esposa. “Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está se desfazendo’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, afirmou.

Juntos desde 2016, o príncipe Harry se casou com Meghan Markle em 2018, e se tornaram pais de Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 1. Ele é filho do rei Charles III, fruto do casamento dele com a princesa Diana, que morreu em 1997.

VEJA MAIS: Conheça famosos que já foram para a reabilitação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio