Priscila Fantin e marido mostram ótima forma e fãs ficam sem ar; vídeo

Publicado em 26/03/2020 00:09
Publicidade

Aproveitando o tempo que a quarentena proporcionou, Priscila Fantin voltou a malhar mesmo em casa. Animada, ela compartilhou um vídeo com o marido, Bruno Lopes nesta quarta-feira (25), e falou sobre sua saúde a da falta de tempo de antes para se exercitar.

“Voltei a malhar desde que foi decretado o isolamento. Na correria do dia a dia ‘normal’, aquela história de ‘não tenho tempo’ tá sempre relacionada às nossas prioridades. Sair de casa ao acordar e só voltar para dormir, resolvendo tudo ao mesmo tempo, faz com que me exercitar não entre nessa lista”, contou a atriz.

Fantin ainda destacou os sintomas negativos por ter parado com os exercícios. “Dou muito valor a descanso e à minha organização mental. Porém, deixar de me exercitar implica em perder qualidade de vida: piora o sono, a ansiedade aumenta, as articulações parecem enferrujar e as dores nas costas voltam a aparecer”, prosseguiu.

“Ficar em casa é uma responsabilidade (e um ato de amor) de todos nós nesse momento. Rever nossos hábitos e reestabelecer prioridades é a nossa oportunidade. Não ignorem as pesquisas mundiais. FIQUEM EM CASA (quem puder, claro) até o surto passar. Sairemos melhores como indivíduos e como comunidade”, avisou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio