Veja como foi

Priscila Fantin remove tatuagens íntimas: “Não fazem mais sentido”

Atriz ex-global, que possui 25 tatuagens, justifica decisão ousada

Publicado em 02/07/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Fantin usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) e revelou novos detalhes sobre a remoção de algumas tatuagens que possui no corpo. A atriz de 38 anos justificou os motivos para ter tomado a decisão ousada..

Por meio do Stories do Instagram, a famosa explicou que possui diversas artes espalhadas. “Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque sai fazendo, eu queria uma, imaginava o lugar e fazia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta deixa de seguir Alê Oliveira nas redes sociais por polêmica com Juliette

“Não fazem mais sentido”

Priscila Fantin contou que já havia coberto outras tatuagens em algumas ocasiões, e para ela, as tatuagens não possuem mais significado. “Agora quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesada, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido. Duas que estou tirando já são coberturas de outras que eu não gostava”, explicou.

“Pode ser que fique alguma marca, mas vai ser melhor do que carregar algo que não faz mais sentido pra mim”, ponderou Fantin, que acrescentou na legenda: “Mas agora eu acho que qualquer manchinha será melhor do que conviver com a tatoo. Estou feliz e satisfeita, obrigado!”, escreveu.

VEJA MAIS: Ao vivo, Fátima Bernardes pede desculpa por declaração polêmica sobre travestis

Priscila Fantin (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio