INITMIDADE

Priscila Fantin revela frequência de sexo com o marido, Bruno Lopes

Atriz abriu a intimidade e falou sobre assuntos relacionados à vida sexual com o marido

Publicado em 30/08/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Fantin aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram, para responder dúvidas sobre sua vida íntima com o marido, o ator Bruno Lopes. Entre as perguntas, um seguidor quis saber sobre a frequência de sexo do casal no dia a dia.

“Transam quantas vezes por dia?”, perguntou a pessoa. A atriz, então respondeu: “O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, atoa, com tempo sobrando, duas a três vezes. Mas na vida corrida, do dia a dia, com muita coisa, a gente só não pode passar de dois dias sem.”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias sem. Senão começa a dar ruim… Tudo vira motivo pra discordar, sabe?”, acrescentou a artista na publicação.

O casal respondeu ainda, sobre a idade em que cada um perdeu a virgindade. “Acho que eu tinha 17”, afirmou Priscila Fantin, que quis saber a resposta do marido. “Tinha 15”, disparou o ator.

Priscila Fantin revela frequência de sexo com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Crises na relação

Juntos há 4 anos e casados há 2, Priscila Fantin e Bruno Lopes falaram também, sobre as crises na relação. “Existe algum casal que não discute? A gente estava discutindo agora, inclusive”, afirmou a atriz, aos risos.

Eles responderam ainda, sobre quem é o mais mandão na relação. Aos risos, Bruno Lopes entregou que a esposa é a mais mandona. “Não pode ver ninguém parado que já manda fazer alguma coisa”, disse ele.

Questionados sobre como dividem as contas, a famosa respondeu: “A gente divide a vida! É tudo compartilhado, então a conta sai do mesmo lugar.”, explicou ela, que atualmente está em cartaz em São Paulo com a peça ‘Precisamos Falar de Amor sem dizer Eu te Amo’, juntamente com o marido, Bruno Lopes.

VEJA MAIS: Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, exibe peitoral malhado e mostra evolução

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio