Papo reto!

Priscilla Alcântara abre o coração e lembra surto aos 20 anos

Apresentadora contou detalhes do episódio

Publicado em 23/09/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Ancântara, que ficou bastante conhecida como apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’ ao lado de Yudi Tamashiro, resolveu abrir o coração e contou que faz terapia desde que teve um surto aos 20 anos de idade.

Em entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube, a influenciadora contou como que sua vida mudou, após sua carreira de apresentadora de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo. Eu não tive momento para viver as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência e etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoas. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma esponja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: “Alô, estou aqui”. E é por isso que eu trato desde então”, contou.

E continuou, relembrando a mudança em sua vida com a entrada na televisão. “Da noite para o dia, da água para o vinho. A gente foi morar em outro lugar e passou a ter outra realidade. Foi muito louco. Hoje que me dou conta. Na época, era só legal. Para mim era: “Uau, câmera, figurino, todo mundo me montando, me maquiando”. Eu achava aquilo o máximo. Hoje, vejo como foi surreal, e me considero muito privilegiada. Minha mãe era servidora pública, sempre foi secretária de escola. E meu pai soldava bijuterias. Meu pai se tornou empresário e minha mãe largou o emprego para todo mundo ficar junto. Já é uma vida muito louca. Para ingressar nesse meio pequena, precisa de muita base familiar”, disse ela.

Priscilla Ancântara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Demissão

Rosto do ‘Bom dia & Cia’ entre os anos de 2005 a 2013, Priscilla Ancântara contou que descobriu sua demissão do SBT pelas redes sociais.

“Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa”, contou ela.

Namoro com Yudi

Recentemente, Priscilla Ancântara falou sobre os rumores de que viveu um romance com Yudi, durante a apresentação do Bom Dia e Cia, no SBT.

“Eu odiava quando me shippavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disse ela, aos risos. “Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shippasse”, contou.

VEJA TAMBÉM: Maria Rita fala sobre dificuldade de lidar com a morte da mãe, Elis Regina: “Senti muita raiva”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio