Revelação

Priscilla Alcântara é a grande vencedora do ‘The Masked Singer’ e choca internautas

A cantora ainda ganhou um recadinho especial de Ivete Sangalo

Publicado em 20/10/2021 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Alcântara, cantora, é a grande vencedora do reality The Masked Singer Brasil. Mesmo elogiados por Ivete e júri, Nicolas Prattes, Cris Vianna e Jéssica Ellen não levaram o prêmio de R$ 100 mil. 

Na rede social, a artista fez um agradecimento ao programa e  exaltou a sua fantasia de Unicórnio. “Meu Unicórnio, obrigada. você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. campeã do The Masked Singer Br!!!E PRA COMEMORAR: MEU NOVO ÁLBUM ‘Você Aprendeu A Amar?’ nesta sexta, meia noite!”, anunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram em polvorosa. “Icônica. Parabénsssssss!”, “PARABÉNS UNICORNIA LINDA DO BRASIL! sua voz é única! Sou sua fã!”, “O mundo é teu Pri! que alegria ver você conquistando tanto”, dispararam.

Ivete Sangalo também deixou um recado especial para Priscilla. “Viva! Viva essa voz linda e essa caminhada tão brilhante! Parabéns demais”, comentou a apresentadora. 

Susto

Depois da vitória, Priscilla Alcântara ganhou vários memes na web de muitos internautas que ficaram chocados com a sua presença no programa.

Nova Temporada

O The Masked Singer Brasil vai ganhar uma nova temporada em janeiro de 2022 e aos Domingos!

LEIA MAIS: Multishow rasga elogios a Ludmilla após deixar a cantora fora de premiação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio