Veja o que ela disse

Priscilla Alcantara ironiza Silvio Santos e revela motivo da demissão do SBT

Cantora foi apresentadora do 'Bom Dia e Cia' entre 2004 e 2011

Publicado em 25/08/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Alcantara abriu o jogo sobre a razão que ocasionou sua demissão do SBT. A cantora e ex-apresentadora do Bom Dia e Cia alfinetou Silvio Santos ao justificar o motivo do desligamento da casa.

“Disseram que estávamos grandes para o ‘Bom Dia & Cia’, mas Silvia Abravanel é bem mais que eu”, relembrou ela, que comandou o programa infantil entre 2004 e 2011, ao lado de Yudi Tamashiro, e foi sucedida pela diretora e filha do Dono do Baú, em entrevista ao podcast ‘Vênus’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivo da demissão do SBT

Na sequência, Priscilla Alcantara revelou o motivo da demissão do canal da Anhanguera. “A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse.

“Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”, continuou a artista, que está apontada como suposta participante do The Masked Singer, da Globo.

“Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo“, relembrou Priscilla Alcantara.

VEJA MAIS: Entenda a polêmica envolvendo Aguinaldo Silva e Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio