Abriu o jogo

Priscilla Alcantara relembra rumores de romance com Yudi Tamashiro

Apresentadores comandaram o 'Bom Dia e Cia', no SBT, entre 2004 e 2011

Publicado em 26/08/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Alcantara recordou os boatos que já surgiram em torno do suposto romance vivido entre ela e Yudi Tamashiro, nos tempos áureos do Bom Dia e Cia, no SBT, onde os dois foram apresentadores e marcaram uma geração.

Em entrevista ao podcast ‘Vênus’, a cantora e apresentadora disse que sentia ‘ódio’ pela torcida do público. “Eu odiava quando me shippavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disse ela, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shippasse”, contou Priscilla Alcantara, que ainda assumiu que, às vezes, manifestava impaciência com a dificuldade do público de casa durante as ligações.

“Criança que não via direito e perdia a paciência. Eu ria muito com isso. Vários dias que eu estava estressada com Yudi e dava foras nele no ar. Era de verdade porque ele estava me tirando do sério. Para a gente era tão natural fazer aquilo”, recordou a artista, que é apontada como suposta participante do The Masked Singer, da Globo.

Motivo da demissão do SBT

Priscilla Alcantara ainda abriu o jogo e explicou o motivo da demissão do SBT, e consequentemente sua saída do comando do programa infantil matinal no qual comandou de 2004 a 2011. “Disseram que estávamos grandes para o ‘Bom Dia & Cia’, mas Silvia Abravanel é bem mais que eu”, iniciou.

“A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’“, disparou.

VEJA MAIS: Priscilla Alcântara faz rinoplastia e mostra resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio