Priscilla Alcântara revela ‘frustração’ na época de SBT

Cantora voltou a falar sobre época em que era apresentadora

Publicado em 05/02/2021 13:54
Publicidade

Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, no SBT, falou no programa ‘A Culpa é do Cabral’, que vai ao ar na segunda-feira (8) no Comedy Central, sobre a sua passagem pela emissora. A cantora disse que, apesar de ter trabalhado no canal por 10 anos, Silvio Santos não sabia seu nome.

“Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi [Tamashiro, também apresentador do ‘Bom Dia] de menino e menina. Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa.”, disse Priscilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nubia Oliiver realiza ensaio BDSM, temática que envolve dominação e submissão

CONFIRA: Yudi Tamashiro revela que ia para prostibulo após sair do trabalho no SBT

Priscilla, que se dedica na carreira de cantora há alguns anos, falou sobre o assunto. “Minha mãe diz que eu canto desde os oito anos, catava o microfone e ia na frente da igreja, mas eu me lembro de decidir ser cantora aos seis ou sete”.

Por fim, a famosa revelou como foi se tornar apresentadora do SBT. “Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio