Confira!

Priscilla, ex-Alcantara, revela se deixou de ser cristã após sair do gospel

A cantora abriu o jogo sobre o assunto polêmico

Publicado em 08/12/2023 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla, ex-Alcantara, tem lidado com uma série de críticas em meio ao período atual de transição de sua carreira, em que saiu do estilo de música gospel para o pop. Apesar dos julgamento do público evangélico, a artista abriu o jogo sobre continuar sendo uma cristã.

+ Priscilla nega ser homofóbica: ‘Eu não acho que gay vai para o inferno’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje”, iniciou a cantora, em entrevista à revista Quem. Sincera, a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia ainda explicou se é possível seguir evangélica, mesmo com a nova fase da vida artística.

“Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata”, declarou Priscilla, que, por fim, confessou se continua evangélica ou não.

“Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”, disse ela, que é dona do hit ‘Quer Dançar’, em parceria com o Bonde do Tigrão, que é carro-chefe do seu novo álbum de estúdio, a ser lançado em 2024.

VEJA MAIS: Priscilla, ex-Alcantara, revela se a família apoia sua nova fase artística

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio