Processada, Maíra Cardi revela que continuará criticando Laís Caldas: “Falsa!”

Influenciadora criticou a postura da sister dentro do jogo

Publicado em 25/02/2022 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o clima no BBB22 é de paz e amor, fora da casa mais vigiada, o incêndio vem tomando conta dos administradores de Laís Caldas e da esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi. Processada por calúnia, difamação e injúria, a coach revelou que continuará criticando a sister.

“Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality, que se propoõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso, porque eu posso falar dela o que eu quiser. Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi também pontuou que continuará criticando a sister, e que o processo, iniciado pela equipe de Laís, não terá consequências.

“Falsa!”

E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! Estou vendo você falar o dia inteiro mal dele. Na frente dele, você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do jogo da discórdia. Se perde, dá até vergonha de assistir”, disse.

Maíra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe da filha

Dentro da casa, Arthur Aguiar conversou com Douglas Silva e falou sobre a relação com a sua filha Sophia, fruto do seu relacionamento com Maíra Cardi.

O vídeo foi muito bom, mas muito ruim pra mim. Porque foi uma sensação no momento, maravilhosa. Mas depois me fez questionar muita coisa. Eu tô deixando de estar com ela, é um tempo que não volta mais. Esse era o meu medo, do que eu ia sentir depois do vídeo”, disse ele após o almoço do anjo.

E continuou: “Principalmente quando ela [Maíra] falou ‘o maior sonho do Arthur sempre foi ser pai’. Essa frase dela, a intenção delfoi me valorizar. Tipo: ‘Ele sempre quis ser pai, a preocupação dera era deixar a filha, tá tudo bem, eu tô cuidado dela, tô dando conta’. Essa foi a intenção dela. Mas, pra mim, bateu assim: teoricamente eu tô deixando meu maior sonho de lado para viver uma outra coisa. E aí, tipo, beleza, beleza, minha filha tá sendo bem cuidada, mas esse tempo que ela tá lá, nunca mais volta. Não tem como recuperar, não tem como compensar esse tempo”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Maisa faz reflexão sobre exposição da vida pessoal: “Sempre me trataram com respeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio