Processada por Neymar, Zélia Duncan rasga o verbo e critica Bolsonaro na web

Cantora critica gastos de quase R$ 1 milhão do presidente do Brasil com dinheiro público durante viagem

Publicado em 24/02/2022 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zélia Duncan, cantora, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23), e rasgou o verbo ao criticar os gastos de R$ 900 mil do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante os sete dias em São Francisco do Sul, em Santa Cantarina, nos últimos dois meses.

Através de sua conta no Twitter, a artista repercutiu o valor gasto pelo líder do país com dinheiro dos cofres públicos, e disparou: “900 mil reais ele gastou, só nas últimas férias… Sem nunca ter trabalhado”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

Nos comentários, um internauta tentou retrucar Zélia Duncan, ao afirmar que ela está com “inveja” de Bolsonaro, e ela rebateu: “Inveja de quê? [De] ser o pior presidente da história? Não, certamente não… Acho que você não entendeu o post, lê de novo, devagar”, disse.

No ano passado, Zélia Duncan causou polêmica após ter parado na Justiça com Neymar. Em setembro, a artista criticou as declarações do jogador da Seleção Brasileira, que reclamou da falta de respeito que recebe de alguns torcedores, chamando-o de “decepção como cidadão”.

VEJA MAIS: Bruna Surfistinha relata ameaças de morte após polêmica com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio