Consequências

Projeto de Sérgio Reis sofre debandada de artistas e Ratinho defende o cantor

Postura do sertanejo provocou um cancelamento em massa das participações

Publicado em 24/08/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho, apresentador do SBT, usou seu programa na emissora na última segunda-feira(23) para comentar o caso de Sérgio Reis, que está no olho do furacão depois de um áudio convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra o STF(Superior Tribunal Federal).

O apresentador saiu em defesa do cantor sertanejo, que é aliado do Presidente Jair Messias Bolsonaro e afirmou que ele tem sido alvo de uma ‘cruzada do mal’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O ‘Sergião’ tá sofrendo uma perseguição sem igual“, disse ele, defendendo o amigo.

E continuou: “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda.”

Sérgio Reis e Ratinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cancelamento de artistas

Ratinho também aproveitou a oportunidade e citou o cancelamento de alguns artistas, que desistiram de participar do novo álbum de Sérgio Reis, após o nome do cantor pipocar nas redes sociais. Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes cancelaram suas respectivas participações, a única que se manteve no projeto foi Paula Fernandes.

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo”, pediu Ratinho, finalizando o assunto em seu programa.

Paula Fernandes mantém parceria

Paula Fernandes informou através de sua assessoria de imprensa que vai manter seu acordo com Sérgio Reis, em novo álbum. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, disse a assessoria.

E acrescentou: “Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum ‘Canções do Vento Sul’ e gravaram juntos a música ‘Sem Você’ […] Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Marone comenta cenas de nudez após aparecer pelado em filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio