Dor

Projeto de série da Globo teria a presença de Marília Mendonça

'Rensga Hits' conta sobre o universo sertanejo feminino

Publicado em 05/11/2021 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas atrizes da Globo, segundo a colunista Mônica Bergamo, se encontram em Goiânia gravando um especial sobre o universo sertanejo feminino chamado Rensga Hits, que contaria com a presença da cantora Marília Mendonça.

Uma das atrizes do elenco, Alice Wegmann, desabafou na rede social sobre a morte da cantora e a importância que Marília Mendonça tem na sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. minha personagem em ‘Rensga Hits’, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. nossa maior referência e inspiração. uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser…”, desabafou.

A confirmação da morte de Marília Mendonça aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (05), no interior de Minas Gerais e foi um choque para o país todo. A artista tinha apenas 26 anos. 

LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio