Veja o que ele disse

Projota admite arrependimento por participação polêmica no ‘BBB21’

Rapper saiu com um dos maiores índices de rejeição da história do reality show

Publicado em 13/01/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota abriu o jogo, e quase um ano depois de sua eliminação do BBB21, relembrou a passagem no reality show, onde conquistou um dos maiores índices de rejeição da história do programa – 91,89% dos votos.

Em entrevista o jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper, que surpreendeu grande parte do público de forma negativa, não escondeu que agiu de maneira impulsiva dentro do jogo. “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Segundo Projota, 2021 foi a pior fase de sua vida: além da rejeição no BBB21, perdeu a avó, bichos de estimação, além de amizades, fãs e contratos. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, , fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, explicou.

O artista relembra que recebeu apoio dos familiares para se reerguer, e não escondeu o choque ao ter saído do reality show global. “Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o ‘BBB’. Quando saí da casa, eu só pensava: ‘Mano, o que é que eu fui fazer lá?’”, recordou.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio