CONFIRA!

Prostituta em filme, Carol Castro fala sobre cenas de sexo com ex-ator mirim

No longa, a atriz de 38 anos, interpreta a prostituta Madalena

Publicado em 18/06/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro estreou na última quinta-feira (17), o filme ‘Veneza’, de Miguel Falabella. No longa, a atriz de 38 anos, interpreta a prostituta Madalena. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, a artista comentou sobre o projeto.

Carol conta que o convite para participar do filme surgiu no início de 2018, cinco meses após dar à luz sua filha, Nina, hoje com quase 4 anos. “É um processo se ver de novo como uma mulher, não só como uma mãe. Eu estava naquela vida de amamentação e noites mal dormidas. A relação com um filho é muito forte, carnal. É como uma extensão sua. Eu me enxergava sempre em conjunto com ela. De repente, apareceu essa personagem que é um furacão em forma de mulher, com sex appeal absurdo. Ela me ajudou de certa forma, porque tive que encontrar isso (essa sensualidade) na marra em pouco tempo.”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha só um mês para me preparar. Já profissionalmente, foi um desafio. Eu nunca tinha feito cinema num papel mais dramático. As minhas maiores experiências, não contando as participações, foram voltadas para a comédia ou não tinham uma carga dramática tão bem desenhada. Foi algo muito feliz na minha carreira. Pude mostrar um outro lado e uma maturidade como atriz que eu não tinha tido oportunidade e espaço de apresentar até então.”, comentou a atriz.

No filme Carol Castro contracenou com o ex-ator mirim Caio Manhente. Ela conta que, durante as filmagens, que contou com cenas de sexo e nudez, o pai do rapaz esteve presente no set.

“No set, o Miguel ensaiava as cenas antes, foi como uma coreografia. O Caio na época tinha 17 anos. O pai estava presente, assistindo. Então, ainda tinha esse desconforto a mais. Eu tentava quebrar o gelo, fazer umas piadas. Caio é um ótimo profissional, nem parece ter a idade que tem. Apesar desses fatores que me deixavam desconfortável – ter tido filha há pouco tempo e o pai dele presente – havia outros que me davam respaldo e me deixavam segura: o bom gosto do Miguel e a marcação de cena. Aconteceu de forma natural e bonita. A história dos personagens é muito forte. É um amor verdadeiro, sem rótulos.”, afirmou Carol Castro.

Carol Castro e Caio Manhente em cena do filme ‘Veneza’ (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: De biquíni, Carol Castro surge esplêndida em foto na cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio