Desabafo

Xuxa relembra foto com Luciano Szafir e pede corrente de oração para o ex

Apresentadora também ficou indignada com o descaso de Jair Bolsonaro com a pandemia

Publicado em 08/07/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa, apresentadora, mostrou toda a sua indignação com o atual estado de saúde do ator Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha, que se encontra em estado grave por causa da covid-19. A famosa fez um textão na web e cutucou os erros grosseiros do presidente Jair Bolsonaro por causa da vacina.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado [duplamente] se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e a outras ( mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo”, desabafou Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Xuxa pediu orações: “Fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, desejou.

Xuxa anunciou que estava grávida ao lado de Luciano Szafir no Faustão nos anos 90 e seu relacionamento com o ator foi bem comentado na época.

LEIA MAIS: Hariany Almeida surge de biquíni amarelo em meio às flores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio